Praia de Aranau ceara Things To Know Before You Buy

Uma boa opção para quem quer curtir uma praia menos badalada e quer apenas relaxar com a família. Apenas tomar um pouco de cuidado com as pedras submersas que são bem presentes em alguns pontos da praia.

Guriú fica localizada na foz de um rio, entre manguezais e belas dunas inseridas no Parque  Nacional de Jericoacoara.

Essa é a praia mais próxima do centro e costuma ser bastante procurada para a prática de surfe e rise up paddle.

A Costa do Sol Nascente é um roteiro de praias do litoral cearense. Iniciado pelo lado leste de Fortaleza aludindo ao fato de ser neste sentido o nascente.

As Praias de Acaraú são ideais para quem procura tranquilidade e sossego longe do agitado dia a dia das grandes cidades.

Camocim guarda algumas das praias desertas do oeste cearense, com acesso ainda difícil o que ajuda a conservar a atmosfera pacata e mais reservada do litoral.

Uma cidade tranquila que costuma receber um bom número de turistas durante a alta temporada, que procuram o lugar por conta de seus atrativos naturais e hospitalidade. De clima aconchegante, é durante o verão que o movimento da cidade cresce, com a chegada de visitantes de municípios vizinhos e de outros estados. De grande beleza purely natural, conta com belas praias, tendo destaque a de Arpoeiras, a mais movimentada da cidade.

Praia de Aranaú ao entardecer Praia ainda com pouco infraestrutura turística e por isso ainda conserva seu estado de praia rústica, primitiva e simples. Possui uma grande faixa de areia e seu mar calmo é um convite a um banho relaxante e a prática de esportes à vela, além de possuir imensas dunas com lagoas que se formam com a água das chuvas.

A cidade de Paracuru fica no estado do Ceará e conta com um litoral com mais de 20 km de extensão repletos de belezas naturais, barracas e bons restaurantes.

Caso queira contratar um passeio de buggy, veja com o seu hotel ou procure uma empresa que fica na Avenida Beira Mar vendendo esse tipo de serviço.

Uma boa opção para quem quer curtir uma praia menos badalada e quer apenas relaxar com a família. Apenas tomar um pouco de cuidado com as pedras submersas que são bem presentes em alguns pontos da praia.

Ainda assim muitos procuram vá bem aqui a praia para caminhar tranquilamente por sua orla e fugir um pouco da agitação da cidade.

E a comunidade de pescadores vive integrada a esse ambiente e também sobrevivem do turismo na região.

E assim como a Praia de Morro Branco, ela também faz parte da Rota das Falésia, rota que tem 230km de praias e inclui algumas do estado vizinho do

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *